8 Response to "Tutorial Completo para Instalação de Qualquer Mod no Resident Evil 4(Com Imagens)"

  1. Anônimo says:

    faz o skin da ada de bikine pf ?

    Dionata says:

    Pode Deixar Que Em Pouco Tempo O Mod Será Postado

    Anônimo says:

    como eu fasso pra instalar os mod de personagens???? Me ajuda por favor

    Dionata says:

    Dai depende de que qual personagem voce qué substituir

    mas tem Muito M<ods Aqui no Blog que vem Dentro de uma pasta (XFILE)

    é só Copiar a pasta para dentro do Diretório do Jogo e Pronto

    olá gostaria que vc me explicasse como é que eu instalo os mods dos mercenaries é dificio eu aprendi dos personagems dos zumbis mas queria saber das armas e dos mercenaries

    Anônimo says:

    olá,
    queria saber onde ficam as armas,eu baixei e extrai,copiei a pasta xfile e colei no diretorio do jogo,mas mesmo assim eu não consegui achar as armas,nem no mercador.

    Anônimo says:

    Links quebrados :@

    amigo pq sera q meu re4 1q ñprecisa nem de sereal ele ñ aceita a tradução pq sera vc pode me ajuda?

Postar um comentário

Powered by Blogger